Primeira Videoconferência regional da Diretoria de Ensino Região São Vicente. Cultura Para Todos- Lugares de Aprender -escolas agendadas par o mês de agosto 2012.

A Diretoria de Ensino Região São Vicente realizou no dia -03-08-2012 a primeira Videoconferência regional  "Cultura para Todos-projeto Lugares de Aprender,  escolas agendadas para o mês de agosto", a fim de  contemplar as escolas de São Vicente, Praia Grande, Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe que fazem parte do Programa Cultura é Currículo - Projeto Lugares de Aprender e Escola em Cena.
A abertura da videoconferência foi realizada pelo sr. Dirigente Regional de Ensino Prof. João Bosco Braga Guimarães que explicou ser esta uma ação pensada para acompanhar as escolas em seus procedimentos e um novo elo de comunicação entre as UEs e Diretoria de Ensino. As videoconferencistas Profª Ms. Marilia Marcondes de Moraes Sarmento e Lima Torres, Profª Pepita Figueredo e Surpevisor de Ensino Profª Ms.Lizete Moraes explicaram os procedimentos, as responsabilidades e os lugares para onde as escolas agendadas  no mês de agosto farão as visitas:  Museu do Café, Casa Martim Afonso, Museus de Ciências Naturais e Centro Cultural Joias da Natureza, Pinacoteca Benedito Calixto, Ecopólis, SESC Bertioga e SESC Santos, este com peças de teatro para o público do Ensino Fundamental e Ensino Médio.
Para assistir a videoconferêncisa clique:


br/portais/Videoteca/tabid/
179/language/pt-BR/Default.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário